Phytoervas

Olá amores!

Hoje vim falar brevemente sobre a minha experiência com o shampoo phytoervas jaborandi.

201488_80308 Supermercados_Zona_Sul000009428

 

Comecei a usar faz mais ou menos um mês e meio, eu não uso ele em todas as lavagens, procuro intercalar com algum outro pois ele limpa bem e meu cabelo é seco acho melhorar usar um shampoo hidratante as vezes.

O que eu achei?

Perfeito! Cada cabelo com seus produtos, mas o meu fica super brilhoso e macio quando uso esse shampoo, como já disse, costumo intercalar então consigo ver a diferença de um para outro e acho ele ótimo *-* *-* *-*

Próximo passo é experimentar o restante da linha phytoervas.

Mais alguém para contar a experiência com phytoervas?

 

 

Deixe um comentário

